Cadastre-se ou faça login!

DONA CLEIDE FAZ 66 ANOS E ELA E O PRESENTE (VERIDICO)

ola a todos como relatei no meu primeiro conto consegui comer essa delicia de velha......depois de muitas loucuras e fodas maravilhosas..........ela me avisou que iria sair de férias...........mas ela so iria sair de férias um dia depois de seu aniversario de 66 anos.......tudo bem, os dias foram se passando nossas fodas ficando cada vez mais fogosas.....e eu sempre tentando comer o cu dessa velha......adorava lamber o cu dela....ela se arrepiava toda quando eu passava a lingua em volta do cu dela ,enfiava minha lingua no cu dela........mas toda vez que eu ia colocar a minha rola ..ela não deixava........falava que nunca tinha dado que tava doendo sempre inventava uma desculpa......

Cadastre-se ou faça login!

A Super

É uma mulher de uns 32 anos, mais ou menos 1,70 m, bem proporcionada, cabelos cor de mel presos num coque, óculos escuros. Veste um tailleur marrom com uma blusa de seda bege. Parece realmente mesmo uma executiva. - Boa tarde! Você é Maria Lúcia?

Cadastre-se ou faça login!

A Estagiária

Eram meados da década de 90. Eu prestava uma consultoria a uma grande empresa. Esta mandou-me acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos numa gerenciadora contratada por eles. Em função disso, várias vezes por semana lá ia eu para reuniões. Fiz amizade com o pessoal de lá, almoçávamos, saímos para o choppe no fim de tarde e assim tudo ia.

Cadastre-se ou faça login!

Rotina de Shopping

- Eu sou casada, ouviu! Brum!... A tampa do porta-malas de seu carro, onde se tinha debruçado, cai pesada. Fechada com raiva... - Só posso dizer que tem bom gosto. É da Victoria's Secret? A menção explícita a calcinha que usava, que descuidadamente se expôs ao se debruçar dentro no carro apanhando pacotes, a fez calar-se por um momento. Com um visível rubor.

Cadastre-se ou faça login!

Lost in Venice

Lost in Venice Itália! Foi uma viagem bem planejada. Por uma coincidência todas esposas não poderiam sair de férias este ano. Cursos, doutorados, chefes na marcação, essas coisas. Eu, Beto, Tonhão e Jaime ou perdíamos as nossas ou saíamos sem elas. Foi uma negociação algo delicada, mas conseguimos...